Queremos mudar a forma como se trabalha em Portugal.

Descobre um pouco mais sobre a Sideline e o nossos objetivos.

A nossa missão

Queremos mudar a forma como se trabalha em Portugal com a criação de centenas (senão milhares) de microempreendedores. A nossa missão é democratizar o trabalho em Portugal através da facilitação do contacto entre profissionais e clientes. Assim poderemos ajudar economias locais a crescer, bem como as comunidades envolventes.

A nossa visão

Pretendemos ser reconhecidos como uma plataforma que apoia a comunidade e que no futuro consigamos causar um impacto positivo na vidas das pessoas em todo o território nacional

Os nossos valores

Em primeiro lugar estão as pessoas e só depois vem tudo resto. Acreditamos que a alma deste negócio somos todos nós. Os que pretendem ajudar a crescer a comunidade. Assim, acima de tudo, regemo-nos pela a honestidade, confiança e integridade para com todos os nossos clientes.

2020.

Em 2020, o mundo virou de cabeça para baixo. A pandemia trouxe algumas incertezas e acabou por destabilizar a economia.

No entanto, crises são sinónimos de oportunidade. Quando tudo nada parece estar a correr bem, nós, participantes de nossas economias locais, tomámos a frente da batalha, arregaçámos as mangas e começámos a trabalhar. 


Porquê?

A Sideline nasceu justamente dessa vontade de ajudar pessoas, de uma forma local, a tornarem-se a solução para o problema económico que o mundo enfrenta. Nós somos facilitadores. Nós ajudamos e fortalecemos os empreendedores locais, aqueles que tomam o risco, que geram empregos e que fazem as coisas acontecerem.

Mudanças.

A Sideline foi criada por dois locais, Marco e Carlos, e nasceu na zona de Mafra & Ericeira. É cá que vivemos, por isso queremos ajudar a nossa comunidade a crescer. Se és um empreendedor ou se tens alguma habilidade que possa ser valiosa para a comunidade local — nós estamos aqui para te ajudar. Juntos podemos ultrapassar qualquer crise e qualquer pandemia. Está na hora de começarmos a apoiar esta comunidade que tem tanto de bom. Contamos contigo!

Recebe novidades no teu email

Com tudo que tem acontecido, o estímulo ao vizinho é a melhor forma de gerar valor na economia local. Nós somos a forma mais fácil e simples de ajudar a economia dos concelhos e freguesias. Nós somos a conexão entre profissionais e clientes e estamos aqui para te ajudar. Sem formalidades. Sem complicações. Criado por locais para locais.

2020 © Sideline.pt