Faça parte da rede de profissionais locais da Sideline.

Agora podes tornar-te um profissional Sideline, ter acesso a dezenas de novos clientes e multiplicar o teu negócio. Tudo de forma fácil, online e digital. Porque não? 🙂

Como funciona para profissionais.

Regista-te.

O registo é simples e online. Precisas apenas responder de a algumas perguntas que preparámos. Nós só aceitamos profissionais e empresas certificadas e temos um processo rigoroso de triagem. Todos os utilizadores podem-se inscrever e criar anúncios de forma gratuita.

Cria o teu perfil.

Connosco não precisas de aplicar a novos projetos -- nós fazemos os clientes chegarem até ti. Portanto, quanto melhor for o teu perfil, quanto mais informações puderes dar, mais clientes podes ter.

Recebe pedidos de projetos.

Uma vez que tenhas criado teu perfil, receberás propostas de clientes que precisam dos teus serviços. Clientes vão entrar em contacto contigo e falar sobre o serviço requisito. Aqui que poderás negociar o número de horas que vais precisar para concluir o trabalho. Caso haja acordo, ganhaste mais um cliente.

Recebe pagamentos online.

O pagamento é sempre feito através da plataforma Sideline, portanto precisamos dos teus dados bancários para fazermos as transferências. Uma vez que o trabalho esteja feito, e o cliente tenha confirmado, iremos transferir o dinheiro imediatamente para a tua conta bancária. Uma taxa de 15% ficará retida no plataforma.

Categorias de trabalho disponíveis na nossa plataforma.

O nosso objetivo é fazer com que o processo seja fácil tanto para o cliente quanto para o profissional, por isso pedimos o teu valor por hora quando crias os teus anúncios. Desta forma, o cliente sabe exatamente quanto será o valor do serviço antes de contratar e o profissional não precisa trocar dezenas de mensagens para negociar o preço. É simples. É fácil. É o estilo Sideline.

A plataforma Sideline pode ajudar-te a mudar o destino do teu negócio. Cria a tua conta e anuncia gratuitamente para clientes em todo o concelho de Mafra.
Equipa Sideline

Perguntas frequentes.

Clique na pergunta para ver a resposta.

Podes inscrever-te e anunciar os teus serviços gratuitamente. Nós cobramos apenas uma taxa de 15% no valor da transação. Ou seja, só ganhamos se tu tiveres a ganhar também 🙂

Por enquanto, sim. A plataforma foi criada por locais, por moradores de Mafra e que têm como principal objectivo ajudar a melhorar a economia local. No entanto, estamos a planeiar a ida para outros concelhos. Em breve vais poder contratar profissionais em todo o distrito de Lisboa.

Agora estás pronto(a) para receber pedido de clientes que procuram por aquilo que ofereces. Uma vez que alguém faça um pedido, serás notificado e poderás aceitar ou recusar, a depender da tua disponibilidade.

Por acordo, podes cancelar um serviço com até 24 horas de antecedência.

Sim! Uma vez que o cliente envie o pedido de contratação, terás um canal aberto de mensagens e poderás falar diretamente com a pessoa.

Quando o cliente contrata um serviço, ele(a) deixa seus dados do cartão de crédito connosco. Caso o serviço seja aceito por ti, e uma vez que tenhas completado o serviço, debitaremos o dinheiro da conta do cliente e o envio é feito para a tua conta imediatamente. Normalmente dura no máximo 3 dias para cair na conta.

Os profissionais e empresas encontrados em nossa plataforma foram propriamente verificados através de um processo minucioso de triagem. No entanto, profissionais aqui listado trabalham por conta própria.

A Sideline não possui qualquer vínculo empregatício com os profissionais e empresas aqui listados.

Nós apenas ajudamos a conectar profissionais e empresas qualificadas com clientes que precisam de serviços locais.

Sempre a estimular a economia local.

Em 2020, o mundo virou de cabeça para baixo. A pandemia trouxe algumas incertezas e acabou por destabilizar a economia.

No entanto, crises são sinónimos de oportunidade. Quando tudo nada parece estar a correr bem, nós, participantes de nossas economias locais, tomámos a frente da batalha, arregaçámos as mangas e começámos a trabalhar. 

Assista a nossa entrevista à Rádio do Concelho de Mafra (RCM) onde nosso co-fundador Carlos Rodrigues conta um pouco mais sobre a plataforma Sideline.

Recebe novidades no teu email

Com tudo que tem acontecido, o estímulo ao vizinho é a melhor forma de gerar valor na economia local. Nós somos a forma mais fácil e simples de ajudar a economia dos concelhos e freguesias. Nós somos a conexão entre profissionais e clientes e estamos aqui para te ajudar. Sem formalidades. Sem complicações. Criado por locais para locais.

2020 © Sideline.pt