Perguntas frequentes.

Juntamos as perguntas & respostas mais comuns num único sítio. Esperamos que te possa ajudar.

Eu sou um profissional

Encontra tuas respostas aqui.

Estou a procura de um profissional

Encontra tuas respostas aqui.

Profissionais encontram respostas aqui.

Clique na pergunta para ver a resposta.

Podes inscrever-te e anunciar os teus serviços gratuitamente. Nós cobramos apenas uma taxa de 15% no valor da transação. Ou seja, só ganhamos se tu tiveres a ganhar também. 🙂

Por enquanto, sim. A plataforma foi criada por locais, por moradores de Mafra e que têm como principal objectivo ajudar a melhorar a economia local. No entanto, estamos a planeiar a ida para outros concelhos. Em breve vais poder contratar profissionais em todo o distrito de Lisboa.

Agora estás pronto para receber pedido de clientes que procuram por aquilo que ofereces. Uma vez que alguém faça um pedido, serás notificado e poderás aceitar ou recusar, conforme a tua disponibilidade.

Podes cancelar um serviço até 24 horas de antecedência.

Sim. Uma vez que o cliente envie o pedido de contratação, terás um canal aberto de mensagens e poderás falar diretamente com a pessoa.

Quando o cliente contrata um serviço, a transação é feita através da nossa plataforma. Caso o serviço seja aceite por ti e uma vez que tenhas completado o serviço, debitaremos o dinheiro da conta do cliente e o envio é feito para a tua conta de forma imediata. Esta transação tem um período máximo de 3 dias.

Os profissionais e empresas encontrados em nossa plataforma foram propriamente verificados através de um processo minucioso de triagem. No entanto, profissionais aqui listado trabalham por conta própria.

A Sideline não possui qualquer vínculo empregatício com os profissionais e empresas aqui listados.

Nós apenas ajudamos a conectar profissionais e empresas qualificadas com clientes que precisam de serviços locais.

Clientes encontram respostas aqui.

Clique na pergunta para ver a resposta.

A quantidade de horas exatas para a realização de um trabalho é variante em relação ao serviço e a necessidades de cada cliente. Devido a isso, adicionámos à página de cada profissional um pequeno guia de horas baseado no serviço em questão.

Por enquanto sim, mas estamos a planear expandir-nos em breve.

Uma vez que tenhas encontrado um profissional, vais inserir os pormenores do serviço, os teus dados pessoais e os dados para o respetivo pagamento. Ao confirmar, o profissional receberá o teu pedido e poderá confirmar, renegociar ou rejeitar. Caso seja confirmado, o serviço poderá ocorrer dentro da vossa disponibilidade.

A contratação de um profissional levanta sempre muitas questões e é difícil assegurar a qualidade de serviço de qualquer profissional, em qualquer área de trabalho. Além disso, o significado de boa qualidade varia de pessoa para pessoa, o que torna a situação ainda mais complicada. No entanto, possuímos um processo minucioso de triagem de empresas e profissionais, o que assegura as melhores possibilidades para um excelente trabalho. Procura também as avaliações de cada profissional, pois assim pode analisar as opiniões de clientes anteriores.

Sim. Damos-lhe 24 horas antes da data de execução do serviço para cancelar de forma gratuita.

Sim, podes entrar em contacto com a empresa ou profissional directamente no perfil de cada um.

Uma vez que contrates um profissional na nossa plataforma, deverás inserir os teus dados de cartão de crédito para efetuar o pagamento. Assim que marcares o serviço como completo (assim que o profissional tenho concluído o serviço), o pagamento é debitado da tua conta e enviado diretamente para o profissional.

Não. Nós somos uma plataforma que agrega profissionais locais e facilita clientes na procura, comparação e escolha de tais profissionais. Não possuímos vínculos empregatícios com nenhum dos profissionais presentes na plataforma, o que nos torna isento do serviço contratado. No entanto, todos os profissionais na nossa plataforma foram devidamente verificados.

A Sideline não possui qualquer vínculo empregatício com os profissionais e empresas aqui listados.

Certamente. Por favor tenha em mente que os profissionais que listamos passam por um processo minucioso de triagem, portanto, inscreve-te através do botão no topo direito da página. A nossa equipa entrará em contacto para confirmar todos os pormenores.

O barato muitas vezes sai caro. Além de assegurar que os preços anunciados na Sideline são os mesmos cobrados fora da plataforma, nós retiramos todo o medo do processo de contratação de um serviço local. Procurar, comparar, negociar, pedir referências, contratar, agendar, levantar dinheiro para efetuar o pagamento... todo este processo aborrecido de procurar profissionais locais foi simplificado ao ponto de se conseguir contratar um profissional local em apenas alguns minutos. Além disso, profissionais e empresas anunciantes na Sideline concordam com nossos Termos de Serviço, o que garante que estão de acordo com nossa Política de Privacidade e que estão comprometidos com a entrega do melhor serviço possível. Se isto não é o suficiente, o que mais pode ser? 🙂

Recebe novidades no teu email

Com tudo que tem acontecido, o estímulo ao vizinho é a melhor forma de gerar valor na economia local. Nós somos a forma mais fácil e simples de ajudar a economia dos concelhos e freguesias. Nós somos a conexão entre profissionais e clientes e estamos aqui para te ajudar. Sem formalidades. Sem complicações. Criado por locais para locais.

2020 © Sideline.pt